APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012


500 SEGUIDORES!!!

Estou muito feliz!
500 seguidores!
Quero agradecer a voce pela sua presença aqui, agradecer pela sua amizade, agradecer por voce existir e ser tão importante para mim.Gostaria de poder dar a cada uma de voces um mimo, mas...as coisas não são assim tão fáceis por aqui.
 Meu coração está radiante, florido e feliz, e saindo daqui de dentro... todo meu carinho...por voce, pra voce, querida amiga .
beijinhos
Tina

34 comentários:

  1. Olá, querida
    Que o seu blog cresça em número e sabedoria!!!
    Feliz níver!!!
    Bjm de paz e alegria

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Alegria! Alegria! Alegria!

    Bjo de borboleta :)

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, que feliz que eu fico! Super Parabéns, você é um doce de pessoa, merece toda preferência, é muito bom ter sua companhia, Vivaaaaaa, que legal, beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Tininha.
    Desculpa pela minha ausencia.
    Quero te parabenizar por cada um dos seus quinheros seguidores e dizer que estou muito feliz em estra entre eles.
    Gosto de vc e do seu cantinho!!
    Um beijo...

    ResponderExcluir
  5. Oi Tina agora são 501, fui procurar um blog e dei de cara cm o seu , comecei a olhar e vi que gostei muito, já estou te seguindo.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Tina Parabéns...
    Vc Merece...

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Legal, Tina! Eu sei como é difícil a gente se firmar na blogosfera. Vc merece! Muito sucesso pra vc,
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  8. Oi Tina parabéns querida pelos seguidores ou melhor pelos amigos que conquistou.
    Quando será que vou comemorar esse número hein???? espero que logo...
    Tina mas aqui tá uma chuvarada sem jeito, hoje os pedreiros nem puderam trabalhar, tomara que acalme um pouco néh....senão vou começar a embolorar...hehehehe....
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  9. Tina querida,
    Parabéns pelos 500 seguidores.
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, você merece, com todo esse carinho que dá a todos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Tina querida!
    Parabéns! És merecedora de cada amigo...
    Abraços! Uma linda noite e um amanhã radiante
    pra ti.

    ResponderExcluir
  12. Querida irmã parabéns!
    Deus te abençoe ricamente.
    Tenha uma semana de alegria e paz.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  13. Oi Tina
    Parabéns pelos 500 seguidores!
    E que venham muitos mais...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Tina querida , parabénsssssssssssss, você merece muito cada seguidor que conquistou!!!
    Você é muito especial, e seu blog é mará, adoro demais!!!
    Beijossssssssss e obrigada sempre por seu carinho comigo, que me deixa tãooooooooooooo feliz!
    Vero

    ResponderExcluir
  15. Parabéns querida amiga vc merece isso e muito mais,e tenho certeza que muitos outros te seguirão ,beijos e tudo de bom que Deus a abençoe

    ResponderExcluir
  16. Tina. parabens.....pelo seguidores....vc merece...pois nos acarinha com tanta coisa boa e linda....que os anjos iluminem seu caminho sempre....beijos.

    ResponderExcluir
  17. oi tina devo ser uma das mais novas seguidoras , mas adoro passar aqui e comentar, parabens por cada seguidor seu, chegar e conservar e porque voce merece, fique com deus!!
    beijos bem perfumado de fresias e lavandas******
    regina iara

    ResponderExcluir
  18. Parabénssssss Tininha minha flor!
    Vc merece
    seu blog é daqueles simpáticos, suaves, gostoso de ler
    E o chá da terça é uma deliciaaaaa
    beijooo florzona!!!!

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pelo carinho com o pessoal da blogosfera.
    Parabéns vc merece,se tem 501 seguidores é porque as pessoas gostam de ler seu blog,não só pelas coisas interessantes q vc escreve,mas pelo carisma q vc passa,pela paz de espírito,pelo amor de Deus q esta em vc.
    Bjo grande de quem te admira e é sua fã.

    ResponderExcluir
  20. olá Tina querida...vc e seu blog merecem....os seus textos são ótimos....beijo grande e ótima quarta!!!!!

    Ana Ulian

    ResponderExcluir
  21. oi minha flor , psa no meu blog e veja as flores que deixei para voce para felicitarte por seus 500 seguidoRES!!!!!
    beijos de fresias e lavandas espero que gostes**

    ResponderExcluir
  22. Tina,

    Consegui chegar, super atrasada para variar, rs. Tirei férias só agora e estou colocando as visitas em dia. Te desejo um 2012 feliz, repleto de realizações e encantamentos.
    grandes beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi Tina querida,
    muito obrigado pelo
    carinho, que bom que vc gostou!!
    Para ir ao blog da Ruby é só digitar:
    Meu canto minha prosa, este é o nome do
    blog dela. Tenho certeza que vc vai amar, pois
    a casa dela é incrível de linda!!!
    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  24. Oi, Tina!? Que coisa mais boa! Parabéns pela conquista, você merece! Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Eeeeee Tina, parabéns amiga!
    Vc merece muito mais!!!

    bjuu enorme

    ResponderExcluir
  26. Eeeeee Tina, parabéns amiga!
    Vc merece muito mais!!!

    bjuu enorme

    ResponderExcluir
  27. Parabéns Tina pelos 500 seguidores!Vc merece!Eu sou sua seguidora prá sempre,pois adoro suas postagens!Muitas inspiraçoes esse ano pra vc!Bjs e meu carinho!

    ResponderExcluir
  28. Parabéns amiga e que venham mais 500 rapidinho.
    Você merece todo o sucesso do mundo, pela sua sinceridade e carinho.Bjs.

    ResponderExcluir
  29. Olá Tina,
    Que sucesso é o seu blogue!
    Muitos parabéns pelos 500 seguidores... é já uma multidão!!!
    Nem sei como você vai conseguindo visitar-me de vez em quando :) mas apareça sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Parabéns Tina!!!! Vc merece!!! Saudades dos seus chás!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  31. oi amiga querida, também estava com saudades, estava mesmo de ferias, mas estou agora matando a saudade das amigas blogueiras, espero que esteja bem por aí com todas essas enchentes meu pai do céu, dá uma afliçaõ ver tanto sofrimento das pessoas onde teve soterramento, mas desejo um ótimo fim de semana pra ti com a proteçaõ do pai maior. beijocas...

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ