APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

SEGUNDA-FEIRA COLORIDA (blogagem coletiva)







Blogagem coletiva- uma proposta de Anne Lieri do blog Menina Voadora

beijinhos
Tina

14 comentários:

  1. Que seu dia também seja lindo e iluminado.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  2. Tina que coisa boa!Uma semana inteirinha colorida para você também!Bjobjo

    ResponderExcluir
  3. Tina querida!
    Amei a imsgem dos bules com flores!
    Também desejo pra ti uma segunda,
    uma semana todinha, colorida e abençoada.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida Tina!
    Que lindo!!!! Uma imagem tão doce e colorida que encanta o coração da gente! Desejo,minha amiga, que todas as cores do arco-íris sempre venham enfeitar os teus dias!
    Tudo de bom pra ti e um grande beijo!!!!
    Teresa

    ResponderExcluir
  5. Que sua 2ª f e sua semana sejam extramente coloridas e felizes!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  6. oi minha linda , que lindo os bules com flores ,simplesmente lindo******
    bom inicio de semana!!!!!
    beijos com perfume de fresias e lavandas*****
    regina iara

    ResponderExcluir
  7. Tina,ficou mais que lindo o seu post!Obrigada por participar!Eu já coloquei o link na postagem de hoje tb no meu bloguinho!Bjs e semana colorida pra vc!

    ResponderExcluir
  8. Esses bules floridos estão lindos!
    Linda semana para você!
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  9. Olá Tina,
    Que imagem bonita essa das cafeteiras de esmaltes coloridos com maravilhosas anémonas.
    Obrigada por nos alegrar o dia com esta beleza.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá,querida Tina
    As nossas segundas ganharam um tom multi colorido delicioso...
    Bjm de paz e colorido pra vc também.

    ResponderExcluir
  11. lINDA SEMANA COLORIDA...a MINHA COM CHEIRO DE MAR!!!BEIJOS,CHICA

    ResponderExcluir
  12. Ai que lindo Tina, amei demais a primeira imagem, uma linda semana minha amiga querida, com muitas bênçãos na sua vida. bjinhos.

    ResponderExcluir
  13. Colorida e com flores! Que lindo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. vlvaladares@hotmail.comquarta-feira, 18 janeiro, 2012

    Oi como vai,meu nome é Vanessa,e adorei o seu blog e o seu jeito simples e cativante de ser,eu o encontrei pelo google,pois sempre procuro por decoração e afins,pois sou uma apaixonada por tudo que envolve acolhimento,lar,coisas e tal,um grande abraço.

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ