APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

SAUDADE DE VOCE!!!!!!!


Oi gente querida
Desculpe o sumiço, mas as coisas por aqui estão mesmo muito movimentadas... além das férias dos filhos,  alugamos outra casa para o filho caçula que estuda  em Alfenas... uma papelada danada, uma burocracia irritante. Estamos eu e marido fazendo tratamento dos dentes... nossa dentista fica a 40 km daqui...pode?
Aqui tem bons dentistas, mas do nosso plano odontológico, só em Guaxupé...então...lá vamos nós  duas vezes por semana, e nestes dias nossas tardes ficam toda por lá mesmo.
Logo as coisas entram nos eixos, a vidinha pacata daqui da roça volta ao normal, e venho postar mais e visitar voces tambem...
Já estou cheia de lágrimas, pois as férias do filho do meio já se acabaram, ele volta pra Varginha no próximo domingo, e leva minha mãezinha junto dele, pois já está no tempo das consultas dela por lá.
Agora vou dar umas voltinhas , fazer umas visitinhas, se eu não for aí no seu cantinho, me aguarde, qualquer dia estou chegando aí, certo?
Um abraço bem apertadinho, com muita saudade...
beijinhos
Tina

15 comentários:

  1. A pior parte e a despedida...Deus me livre,já estou aqui a uns 10 dias e nem posso pensar na saida,ainda não me adaptei em BHZ,mas pelo mens ja tenho o Supermercado que gosto,a padaria,ja estou fazendo um mapinha do dia a dia...mas se pudesse ficava mesmo aqui...rs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. oi minha linda, eu tambem tenho um filho estudando longe fazen trez anos e cuando vai embora fica aquele aperto...
    a vida e assim mesmo dar azas ao que se ama e ele sempre voltara!!!!!beijos com perfume de fresias e lavandas !!!!
    regina iara

    ResponderExcluir
  3. Lindo fds bem AZUL e curte tudo aí! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. beijos e bom final de semana a todos

    ResponderExcluir
  5. Pois é, faz tempo que não me visita "lá em casa"!rs

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga!
    Saudades!!! Mas sabendo que tudo está bem,
    Tranquilizo-me... Essas saidas da rotina sempre nos acontecem (mas é por boa causa)
    Abraços! Um lindo e abençoado final de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida
    Férias maravilhosas eu te desejo com carinho fraterno... aproveite como estou as minhas...
    Bjm festivo de paz

    ResponderExcluir
  8. Oi aproveite esse restinho de férias o máximo possível,não pense na despedida!bjos!GIS@

    ResponderExcluir
  9. Curte bem seus filhotes e netinhos,estou com saudades,mas quando posso venho aqui te visitar e ver se tem alguma coisa nova e linda pra nós amo seu blog,beijos minha querida bom domingo na paz de Deus

    ResponderExcluir
  10. Tina, tb estou com muita saudade de você e de suas postagens!!!!!
    Vamos ter mais terças do chá?????
    Se não for ter pode inventar alguma outra para nos vermos......
    Beijos e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  11. Ô Tina, você é sempre muito atenciosa.
    Tratamento dentário longe assim...mas o resultado é positivo.
    Tudo de bom
    Xeros

    ResponderExcluir
  12. olá colega é mesmo complicado este período de faculdade destes filhos e o pior ainda é para frente quando eles gostam e fazem vida onde estão estudando e não voltam mais a casa fica vazia assim aconteceu comigo hoje sou eu e meu marido a espera de algumas visitas dele de final de semana pois casou e agora nos presenteou com um netinho mais foi embora sabe,
    mais tambem tudo e questão de saber levar a vida pois um dia também fomos assim não é Tina?
    forte abraço
    elisa

    ResponderExcluir
  13. Um abraço Tina,tbm to com saudade de vc,agora sei porque não tenho te visto no face.
    aguardo sua visita.
    ótimo domingo! semasna de vitórias!
    Bjooo.

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ