APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

domingo, 8 de janeiro de 2012

início de semana

Iniciando a semana olhando ...

...pela janela do meu quarto
Ou pela janela da copa


Vendo a chuva cair na minha horta-jardim

O barulhinho é mesmo uma canção de ninar...

Que a sua semana seja regada com chuvas de bençãos!
beijinhos
Tina

16 comentários:

  1. oi minha amiguinha tina, eu morrendo de color aqui onde moro , insuportavel,desejando uma chuvinha como essa. aqui so vai chegar para sexta feira , porque en buenos aires quarta feira vai chover!!!!ate la e 40 graus mesmo!!
    beijosss com perfume de fresias e lavandas!!!
    regina iara

    ResponderExcluir
  2. Oi Tina....eu hoje rezei para chover e nada....adoro o barulhinho de calha.....vi os netos ....na lama...la no outro blog....isso é que é vida....e infancia....que os anjos abençoe voce por poder proporcionar isso a eles.....
    Boa semana...
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii Tinaaa
    saudade de vir tomar cafézinho e comer bolo com vc...]Amiga adoro chuva, o barulhinho, o cheirinho de terra molhada ...hummmm
    Amiga ainda que atrasado, vim te desejar um feliz 2012 cheio de alegrias e muita saude
    Um beijo carinhoso pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo!!

    Tina, acabou o sábado azul?
    Me avisa pois eu segui fazendo,rsrs beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. oi Tina,

    que delicia a chuvinha no telhado,
    rega a alma...

    beijinhos
    ah,vou estar de férias uns dias,
    mas não me demoro!!!

    ResponderExcluir
  6. Uma ótima semna para você, querida Tina!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  7. Oi Tina , que a sua semana tb seja muito abençoada querida!

    que chuvinha gostosa tava caindo ai heim menina, eu amo ver a chuva, só nao gosto qd ela faz estragos e deixa as pessoas sem terem onde morar ai fico muito triste.

    desejo que sua semana seja azulzinha como o céu e como seu cantinho tão azul!

    bjus amada!

    ResponderExcluir
  8. Essas imagens trazem cosolo para alma. Lindassssssss.

    ResponderExcluir
  9. Tina, gosto demais de fotos que a gente tira do que vê através de janelas.

    ResponderExcluir
  10. Oii, passando por aqui pra deixar um carinho, fiquei sem net todo o final de semana, fiquei nervosa pois não podia ver vcs,amo passar por aqui, agradeço a Deus pelas amizades que fiz por aqui, abrimos nossa casa e nosso mundo pra amigos que nem imaginamos em encontrar e só tenho a agradecer pois tenho encontrado mulheres fortes,prendadas, carinhosas, dedicadas e isso me dá forças pra continuar, pois sabemos que nossas vidas não são fáceis, mas são maravilhosas e a minha é super por ter vc como amiga grande bjks doces e fica com Jesus...Cris.

    ResponderExcluir
  11. Oi Tina! Até ensaiei uma dança da chuva por aqui hj, mas como não deu certo, peguei a mangueira e saí pelo jardim! O calor está sufocante! Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Oi Tina,
    visitando para te desejar um 2012 de muita Paz Saúde, Alegrias e realizações.
    E agradecer todo o carinho de 2011.Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Olá Tina.
    Que belas vistas você tem aí em seu cantinho!
    Deve ser maravilhoso andar em sua horta - jardim.
    Um ano lindo e abençoado para você.
    Beijo
    Maria Luiza (Lulú).

    ResponderExcluir
  14. oi tina
    amei a visual da janela do seu quarto.
    com um dia assim se levantar pra que ???
    rsrs
    baci

    ResponderExcluir
  15. Sabe Tina, Você mora em um local muito bom, ainda penso me deslocar mais ainda para uma cidade mais tranquila onde eu possa ter mais contato com a natureza.Cidade Grande faz a vida da gente muito agitada.Aprecio e gosto muito de lugares tranquilos,amei a imagem da sua janela,me trouxe muita paz. Bjim!!

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ