APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

domingo, 22 de janeiro de 2012

SEGUNDA-FEIRA COLORIDA ( blogagem coletiva)

Que a sua segunda-feira e todos os demais dias da semana sejam docinhos e bem coloridos



beijinhos
Que Deus abençoe cada uma de voces...


Esta postagem é uma proposta da Anne Lieri do blog MENINA VOADORA

10 comentários:

  1. Tina querida!
    Que nossa vida seja tão doce quanto essas lindas imagens.
    Abraços! Uma semana abençoada e bem colorida pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Linda participação.Muitas cores e alegrias!!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Querida Tina,
    Com todo esse colorido e doçura a semana, com certeza, será muito abençoada.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  4. OI MINHA FLORZINHA , QUE DELICIA DE SEMANA VOU TER COLORIDA E DOCINHA COMO VOCE ME DESEJA....
    DESEJO O MESMO A VOCE MINHA LINDA!!!!
    BEIJOS COM PERFUMES DE FRESIAS E LAVANDAS********
    REGINA IARA

    ResponderExcluir
  5. Eu não estou nada colorida hj.... mas vou entrar no clima, calma, ainda bem que amanhã é terça! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Tina!!! Menina, eu estava sempre por aqui, mas não conseguia postar recadinhos. Ainda bem que tudo voltou ao normal!
    Bjoks e uma excelente semana!

    ResponderExcluir
  7. Minha linda e amada amiga Tina!!!
    estou tão triste de tu não poder entrar no meu kantinho....
    que dó!
    já recebi email de várias amigas que também não conseguem.
    mas o importante é que eu entro no seu, e fico feliz, vamos nos falando por email
    até se resolver, se é que vai resolver!!!
    BOA SEMANA
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  8. Muito colorido. Demora para abrir a página.

    ResponderExcluir
  9. eu AMO jujuba! tina, ta linda a postagem la no cantinho na roça com os meninos! beijos

    ResponderExcluir
  10. Tina essa segunda colorida invadiu a blogosfera.
    Suas imagens estão espetaculares.
    Boa semana
    Xeros

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ