APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

domingo, 1 de janeiro de 2012

ANO NOVO...VIDA NOVA...


Ano Novo...vida nova...

Já estamos em 2012...temos tantos sonhos, não é mesmo?
Um dos meus objetivos neste ano é me voltar para o artesanato...sei bordar, sei pintar, sei fazer decoupage, croche, um pouquinho de patchcolagem e mais algumas coisinhas que ficaram para trás nestes últimos anos.
O tempo é pouco, voces sabem que cuido da minha mãezinha e de sua casa, além da minha casa e mais um tanto de coisas que só quem mora na roça pode entender.
E quando tenho um tempo livre, corro para o computador, faço minhas postagens, visito voces embora ultimamente muitas vezes tenho deixado de comentar, falta tempo, tudo muito depressa...
Neste ano as coisas serão diferentes por aqui... vou postar duas ou tres vezes por semana, não todos os dias como fazia... e vou buscar tempo para fazer minhas coisinhas, que aos poucos vou mostrando pra voces, certo?
Quanto aos comentários, quero me desculpar com voces por nem sempre ser tão presente...vou tentar com todas minhas forças  comentar pelo menos uma vez por semana .
Quero que voces saibam que estão bem acomodadinhas no meu coração, não me esqueço de voces, e quero estar mais presente neste ano.
Então, vamos dar as mãos e começarmos a caminhada deste ano...que o Senhos nos abençoe, e que no final deste ano, nossas mãos ainda estejam entrelaçadas...felizes e unidas vamos dar as boas-vindas a 2012!
beijinhos
Tina

19 comentários:

  1. Já te dei minha mão...Vamos que vamos juntas! beijos, tudo de bom nesse ano que já iniciou ,chica

    ResponderExcluir
  2. Tina...estou nessa roda com você e de mãos bem apertadinhas....beijos a todos

    ResponderExcluir
  3. De mãos dadas, amiga, que vamos curtir muito 2012, muitas alegrias para você e sua família, bjinhos, Feliz Ano Novo, Tina, querida!!!

    ResponderExcluir
  4. eu ja peguei tudo!! tina, la na roça nao consigo comentar, mas leio todas as postagens...que triste o cafe e a chuva, mas vamos pedir a deus que tudo de certo! estamos na torcida, bjo bjo!

    ResponderExcluir
  5. Lindo post Tina!
    tbm estou nessa roda de mãos dadas com vc.
    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  6. Tina querida, feliz 2012 pra ti!!! Que seja iluminado e cheio de inspiração!!!
    Tina, quero agradecer por todo seu carinho comigo, que amo demais!
    Não te preocupa que ninguém mais tem tempo de comentar em tudo...
    O que importa é a amizade e a admiração, eu acho.
    Beijossssssssssss e tudo de mais mará pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  7. Tina, feliz 2012 pra ti e tua família e muita criatividade para todas nós!

    ResponderExcluir
  8. To doida pra ver os projetos novos!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Tina, adorei o post!
    Feliz ano novo amiga!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  10. oi Tina querida,

    já seguro forte sua mão,
    e assim vamos permanecer nesse 2012,
    muito sucesso nos seus novos projetos,
    conte comigo e bom recomeço...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Sim Tina que nossa caminhada de mãos dadas em 2012 seja muita disciplina,paciência e alegria,que esse ano conquistemos todos nossos sonhos!!!BJOKAS!!!GIS@

    ResponderExcluir
  12. Oi minha querida, faça isso, faça tudo que pretende fazer e eu estarei aqui sempre que puder e ficarei bm feliz em receber voce la no meu cantinho. Se Deus quiser estaremos unidas e mais fortes em 2012.
    Bjs no coraçao e muito obrigada por sua amizade e carinho durante todo o ano de 2011.

    ResponderExcluir
  13. Oi Tina feliz ano novo ,vi e li seu texto lá no cantinho na roça ,fiquei desolada pois sei bem quando as coisas na roça não certo fica tudo muito dificil ,por aqui estamos preocupados com a plantação de milho ,primeiro faltou chuva e as brocas atacaram ,agoram que se recuperou um pouco vem as chuvas e os ventos ,tombam todo milharal além de ficarem amarelos por causa de tanta chuva,e prescisamos de boas colheitas para alimentar o gado de leite senão o rejuizo e certo,o leite já tem um preço muito baixo e quase não compensa ,agora imagine se tivermos que comprar toda a limentação da bicharada como vai ser,pois é minha amiga sei bem do que vc fala,mas estaremos sempre juntas torcendo por dias melhores,eu também ando sei tempo para fazer postagens a correria é muita por aqui,quando tenho um tempinho já estou exausta sem vontade de blogar nem tempo para tirar foto tenho mais ,mas vou continuar mesmo assim amo o meu blog e os blogues que sigo ,sinto falta disso ,é dizem que vida na roça é sossegada rsrsrs,beijos minha querida e tudu de bom por ai

    ResponderExcluir
  14. Tina querida !!

    Amada...que delícia ter te conhecido neste ano de 2011 !
    Peço a Deus que te abençoe grandemente neste novo ano e que nossa amizade se fortaleça no Senhor!!

    Um beijo grande, amiga e apareça sempre ,tá? Fico muito feliz em te receber lá no blog!!

    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  15. Tina querida!
    Amei ler sua postagem...
    Fazer artesanato é tudo de bom,
    nos alimenta e estimula nossa criatividade.
    Abraços! Uma semana repleta do amor de Deus pra ti e os seus.

    ResponderExcluir
  16. Oi Tina! Voltar ao artesanato é uma ótima ideia! Talvez reduzir as postagens no blog seja bom, eu tenho reduzido um pouco nessa época. Mas não nos abandone! Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Olá Tina, obrigada pela visita, volte sempre

    abs

    Sonia
    SONIASOARTES

    ResponderExcluir
  18. Oi Tina amada!!!!
    Muito obrigado pela linda
    mensagem que deixou no
    meu blog, parece que vc adivinhou
    as palavras que eu precisava!!
    Tenha um lindo 2012!!!!
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  19. QUE O SEU ANO DE 2012 SEJA LINDO DE VIVER!
    QUE TUA VIDA AMIGA, SEJA SEMPRE PARA O MELHOR!
    QUE O SOL AQUEÇA O TEU VIVER E QUE A CHUVA CAIA SUAVE NO TEU LAR!
    QUE DEUS TE SEGURE EM SUAS MÃOS , QUE O SENHOR TE ABENÇÕE E TE GUARDE E QUE SOBRE TI LEVANTE O ROSTO E TE DE PAZ, MUITA PAZ!!!
    ATÉ MAIS,
    BEIJOSSS,
    MARILEI/ MARÍLIA-SP

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ