APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

SEGUNDA-FEIRA COLORIDA


Te desejo...
Uma segunda feira e uma semana , aconchegante, macia, quentinha, e bem colorida...

Deus te abençoe
beijinhos

Tina

Uma proposta da amiga Anne Liere do blog MENINA VOADORA

12 comentários:

  1. oi Tina, que delícia!
    uma linda semana pra vc também!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que confortável e alegre essa imagem!
    Querida Tina vim te convidar para o sorteio que está tendo em meu blog.
    Bj e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Tina querida!
    Linda imagem!
    Também desejo que sua segunda, sua semana
    seja bem colorida e abençoada. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Ai, que vontade de pular nessa poltrona fofa e tirar uma soneca.
    Bjoks coloridas p você!

    ResponderExcluir
  5. Tininhaaaaaaaa uuu cade vc que sumiu do meu bloguinho estou com saudadessss viu amiga.

    Linda mesmo esta poltrona,hum macia deu ate preguisa so de olhar kkkk.


    Beijokasssssssssss ate maisss.

    ResponderExcluir
  6. Hum, essa poltrona deve ser o must de conforto!!
    Porque tão sumida? Enjoou o blog?
    Desejo uma ótima semana. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que linda postagem colorida...Amei!
    Receba meu carinhoso abraço...Boa semana!!

    ResponderExcluir
  8. o ola Tina para vc tambem
    for forte abraço
    eli elisa

    ResponderExcluir
  9. Segunda feira de Sol e chuva,delicioso ne?,Tina sabe que assistindo a um programa de TV,não lembro se foi o Shoptime,me lembrei de você.Lembra a materia que você escreveu que coloca os travesseiros ao sol na janela,lembra?
    Eu sempre fiz o mesmo,ate porque sempre achei que matava os Acaros e tal,mas la dizia que isso so fazia proliferar mais,pois eles gostam do calor...agora ja não entendi mais nada...minha avo sempre fazia isto....será?
    Amei os porta guarda-chuvas,eu tenho do lado do elevador um vaso de planta grande,destes normais mesmo...coloquei varias pinhas e no meui um vaso de ferro normalzinho para que a agua não entrasse nas pinhas,dai coloco os guarda chuvas lá...achei bem engraçadinho.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  10. VIM AGRADECER A SUA VISITA E COMENTÁRIO CARINHOSO,E QUE VC TENHA UMA SEMANA COLORIDA POR ESTE ARCO IRIS PINTADO NESTE SEU PARAÍSO,BJSSSSSS

    ResponderExcluir
  11. tINA,me desculpe não ter vindo ontem,mas haviam muitas msgs a responder e não tinha certeza se iria participar,mas fico muito feliz!A msg, as cores...tudo muito lindo por aqui!Uma semana colorida pra vc!Bjs,

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ