APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

IDÉIAS !!

O final de semana prolongado se foi,a casa está se esvaziando,mas ainda tem crianças correndo, conversas e risos, amanhã pela manhã os últimos visitantes se vão, aí o vazio toma conta  , e um aperto no coração faz com que algumas lágrimas teimem em escorrer pelo meu rosto.
Voltaremos a lida do dia a dia, esperando pelos fins de semana , quando os filhos vem, ou o próximo feriado para a casa se encher novamente.

Mas mesmo triste, vamos voltar aos nossos encontros diários, nossas visitas, nosso riso
e nossa conversa virtual . Trouxe pra mostrar prá voces, mais algumas idéias, tomara que agrade a todos...


Não poderia ser mais fácil criar uma casa bonita .  Idéias simples mostram como aproveitar ao máximo o seu mobiliário e acessórios favoritos e exibi-los de forma que aumente a sua integridade vintage.




 Papel de parede inspirado por um desenho histórico coloca mobiliário tradicional e acessórios em contexto.



Mostrar coleções de objetos


Mais vulnerável aos estragos do tempo que muitas outras antiguidades, tecidos antigos são tesouros particular. . Mesmo aqueles que não sobreviveram inteiramente incólume merece ser apreciado e, se eles não são raros ou preciosos, podem ser facilmente cortados e usados para fazer capas de almofada, colchas e pequenos objetos decorativos.


Peças que mostram os sinais de uma longa vida bem vivida tem uma beleza toda própria.




Xicaras vintage, pratos, jarras e bules, fica maravilhoso exibido em um armário ou em uma cômoda, mas não mantê-los apenas para o show, usá-los tambem.


Se voce não tem um  estofamento original , procure  encontrar um fabricante que faz cópias fiéis de modelos antigos.




FONTE -  PERIOD LIVING

3 comentários:

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ