APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

POSTAGEM DUPLA

Encontrei no blog MEU JARDIM , esta imagem, achei muito linda, e resolvi compartilhar com voces...

naõ tem como não ficar encantada!!




                    MAIS SELINHOS...QUE DELÍCIA!!!!

Vou postar aqui os selinhos que ganhei, e repassá-los, segundo as regras.
Os dois me deixaram muito feliz, pois vieram de amigas que conheci à pouco, muito obrigada às duas pelo carinho, e quero lhes dizer que o meu carinho por voces é também muito grande.
O primeiro veio da amiga Clô Manso do blog  CASA MIA - Adooooro este blog! Sempre nos ajudando na organização da nossa casa.  

          .
Quero pedir licença à Clô,  na regra temos que repassar para 10 amigas,
Fico muito constrangida na hora de repassar, pois gostaria de dar a todas voces, sempre falo isso, mas para cumprir a regra, acabo escolhendo.
Hoje este selinho quero dar a todas voces minhas amigas...se voce não tem este selinho ainda, e quer te-lo na sua galeria de selinhos, eu te digo...pegue...é seu...receba com todo meu carinho.
Que voce fique tão feliz quanto fiquei quando o recebi.
A única regra é essa...fique feliz!!...seja feliz!!
Ah!!! e visite o CASA MIA, voce não vai se arrepender.



O segundo veio da minha amiga Sofia do blog Sofipinta - Arte decorativa e artezanal. Um blog gostoso, lá do outro lado do oceano, e eu te digo vale a pena visitá-lo...vai lá!
A regra é dizer 10 amores, e repassar para 6 blogs amigos.
Primeiro os 10 amores-
1- Amo a Deus acima de todas as coisas
2- Amo meu marido e filhos
3- Amo minha mãezinha
4-Amo meus irmãos
5- Amo meus sobrinhos
6- Amo minha família num todo
7- Amo minhas amigas, incluindo as virtuais.
8- Amo a natureza
9- Amo blogar
10 - Amo minha casinha
As 6 amigas a quem vou dar este selinho, são :
1- Sonya  -CRIAR NO DIA A DIA
4 - Déia - SORRISO DE FLOR
5 -Leise -ALEGROARTES

                                                            Prá voces o meu beijinho

15 comentários:

  1. Que linda! Dá até para imprimir e fazer um quadro! Tb tenho uma que adoro que tb tirei de um blog mas já não sei qual foi, se calhar até foi daqui eheheheh, mas vou-te enviar por e-mail para veres!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Tina!
    Sumida!!!!!!!!!!!!!!!Saudade!
    Meu D'us que coisa mais linda o passarinho,dá vontade de ter um só pra ficar olhando!!!!!!!!!
    Seu blog cada dia mais incrível!
    Obrigada pela visita.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que linda imagem e que bom voce ter registrado, foi inspirador, obrigado por tanta coisa linda, um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Querida irmã!! que imagem mais linda! Você esta sempre trazendo coisas para nos alegrar. E essa imagem é verdadeiro colírio para os olhos. Muito obrigada pelo selinho, agradeço o seu carinho para comigo.Amada, tenha um bom dia com a presença do Senhor iluminando a sua vida e dos seus amados Beijinho no coração

    ResponderExcluir
  5. Tina
    Muito, muito muito obrigada! Estou feliz de receber o selinho de uma pessoa tão querida quanto você.
    Estou meio ausente do blog por questões profissionais, mas sempre penso nas amigas.
    Muito obrigada mesmo!

    beijos
    Dri

    ResponderExcluir
  6. oi Tina

    Que imagem mais perfeita!!!!
    lindo selinhos..
    bjus amiga

    ResponderExcluir
  7. OLÁ TINA, COLOQUEI A IMAGEM NO MEU PAPEL DE PAREDE, E PARABÉNS PELOS SELINHOS, VOCÊ MERECE TODOS. BEIJOCAS VIRTUAIS...

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Tina,como a natureza nos presenteia todos os dias né?é só prestar atenção!Aquelas minhas floreiras são muito antigas,acho que nem fazem mais,são de cimento,eu gosto muito!To na correria,tenho muita encomenda para entregar,beijo!

    ResponderExcluir
  9. Olá minha querida amiga!!!

    Que linda a foto, mostra o quanto a natureza é linda e a devemos respeitar.

    Obrigada pelas tuas doces palavras...

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que linda foto Tina....Tina, vc me perguntou como fazer sem o grampeador as cadeiras, use tachinhas, fica um pouco mais dificil de fazer, mas não é impossível, a primeira a gente sofre fazendo, depois aprende....rsss.......bjks....Gil

    ResponderExcluir
  11. Oi Tina... que imagem linda,
    parece uma pintura, esses momentos são cheios de magia, nos surpreendem e nos dão paz.... me sinto muito assim com esses animaizinhos de Deus.
    lindo!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Realmente a foto é linda!
    Parabéns pelos selinhos.
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  13. Tina,

    Que delícia os seus 10 amores. Parabéns pelos selinhos, são merecidíssimos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Amiga, desculpa, mas não consigo comentar no post de cima, tem a imagem do passarinho na frente e não consigo clicar para abrir os comentários.
    Adoro uma horta, tenho muita pena de não ter um espaço maior para ter uma nem que fosse bem pequena! Mas tenho ervas aromáticas plantadas, morangos, que ainda não deram nada, alfaces que os pássaros debicaram as primeiras folhinhas e nem sei se vão vingar, mas eu gosto sabes? Gosto de ver as coisas nascendo, cuidar delas, saber que não tem pesticidas nem adubos, isso é muito bom!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  15. OI Tina
    muito obrigada pelo selinho, adorei.
    Vc foi muito gentil.
    Muitos beijos

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ