APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

TERÇA-FEIRA - DIA DO CHÁ

Gente...que delícia de chuva!!!
O que? ainda não está chovendo aí?...mas se voce estiver vindo para o chá, traga a sombrinha, a chuvinha está fina e fria...

Hoje não vai dar para fazermos nosso chá na minha horta-jardim,  esta a minha idéia, mas com esta chuva!!!!!!!!
Olhem!...tá chegando alguém aí...
Ah!!!... é você!!!! ... Entre logo... Coloque seu guarda-chuva aqui, tire o casaco..
.Oh!! voce está molhada, venha tomar um chá quentinho, já tem batante gente aqui...venha...escolha a sua xícara...


                                                                                                               
                                                      
Lady Collum\
Is is Tea yet?



Choose your tea cup...
Imagens - My Cottage of content


Voce não gosta muito de chá?...tome um suco...

Gostaram do nosso chá de hoje?
Espero sinceramente que sim...
Terça-feira tem mais
Estarei ansiosa te esperando
beijinho

22 comentários:

  1. Tina querida, bom dia!!!!!
    Com essa chuvinha gostosa, nada melhor do que uma xícara de chá com bolinho......e que xícaras, heim......
    Amei aquela que parece uma renda por fora com aquela rosa dentro!!!!!!
    Tenha um dia abençôado!!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. HUM, QUE DELÍCIA, ADORO PASSAR POR AQUI TINA, VOCÊ É UM AMOR. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Tina!
    Acho muito bacana essa sua arrumação e forma como nos faz entrar nesse clima.
    Aqui está quente, mas consegui sentir um friozinhoooo! rs

    Claro que gostei do chá, né?!!!

    Xeros

    ResponderExcluir
  4. Olá Tina, aqui em Ribeirão Preto está chovendo desde ontem e choveu a noite inteira, graças à Deus, aquela secura estava nos deixando doentes! O chá está uma delícia e nessas xícaras lindas, ahhh é um prazer a mais! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Tina,aqui tá chovendo desde sabado,teve pedra e tornado,mas não aqui na minha casa...depois de tanta seca...o teu chá está maravilhoso,vou querer suco e bolo de chocolate,ai que delicia de bolo,posso repetir?Desculpe minha ausência esses dias,é que to cheia de encomenda para entregar.beijo!

    ResponderExcluir
  6. OI amiga!!!

    Esse bola dá agua na boca, que delicia!!!
    Sabes que eu fiz um bolo no passado domingo e a minha cadela comeu-o todo!!!
    Já escolhi a minha chávena, aqui também já está um friozinho o outono começou...
    Beijos fica com Deus

    ResponderExcluir
  7. Eu aceito alguns desses cupcakes com enfeitados de florzinhas.
    Bjs e um excelente dia.

    ResponderExcluir
  8. ola´querida Tina, obrigada pela sua visita no meu blog, aqui em Americana tbém está chovendo e eu adoro costurar quando chove...boa terça prá vc...bjos

    ResponderExcluir
  9. Iuuupiii,cheguei!!!


    Toda molhadinha,aqui esta a maior chuva,vou ter que tirar as botas pois estão enchardas,aqui chove desde sexta feira,e esta bem friozinho nada como um cha quentinho, deste seu pra aquecer,ja estou me servindo,nossa e com estas xicara tudo fica mais saboroso,hum delicia.

    Mil beijinhos e obrigada por nos aquecer.
    Esta td muito bom e que capricho.

    Fica com Deus uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  10. Oi Tina, hoje não esta chovendo, mas ontem teve uma chuva abençoada.Seu chá esta maravilhoso,parabens, e ótima semana para voce.

    ResponderExcluir
  11. Olá Tina,
    Amei o chá, tudo perfeito como sempre você faz, principalmente com muito carinho.
    Andei sumidinha primeiro foram as férias depois semana passada minha filha mais nova que já estava vacinada ficou com catapora então foi aquele corre corre,pois antes dela ficar doente ela teve febre e outros sintomas que não achavamos o que poderia ser,cada hora um médico e um exame.Agora já estão indo embora as manchinhas e tive que ficar cuidando com permanganato, para ela não ter coceiras.
    Bom vou ver se não perco mais nada aqui, pois você sabe amo seu cantinho.
    Beijinhos,
    Carla

    ResponderExcluir
  12. Olá Tina, a semana passada prometí voltar e aqui estou e já escolhi minha chávena. Lá no meu blog tem uma receitinha de pizza para nosso chá.
    Seu blog é lindo, é de dar água na boca.
    Até a próxima.

    Beijos.
    Maria Luiza Lulú)

    ResponderExcluir
  13. Já ia aceitar o chá, mas vi que tem suco. Vou de suco. E vou aproveitar a chuva para ir de bota de cano longo, ok?

    ResponderExcluir
  14. Delicia,esta imagem com a chuva caindo me deu uma vontade de andar na chuva,tão gostoso...quanto tempo.
    Aceitaria de bom grado um cházinho de canela...voçê teria?...e uns biscoitos de sal,sabe aqueles de polvilho fritos...hummmmmm.
    Como vai sua mãe?,espero que tenha se recuperado totalmente.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  15. Oi Tina!
    já cheguei com chuva e tudo, ganhei uma sombrinha nova de babadinho e estou louca pra estrear... já escolhi a xícara amarela, linda!
    aqui também choveu e continua friozãoooo!
    amei estava uma delícia... fica com Deus. beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Tina!!
    Seu chá,é sempre maravilhoso e hoje com essa chuvinha,ficou mais ainda...obrigado pelo seu carinho,esta tudo lindoo....
    Bjs e boa quarta feira

    ResponderExcluir
  17. Huuuuummmm!!!!!!

    Que delicia de Chá minha querida! Obrigado pelo convite, adorei. Beijos de coração.

    Marília Marques

    ResponderExcluir
  18. Oi será que cheguei em tempo?
    Que xícaras mais lindas, ah eu escolho aquela azul turqueza...
    Que delícia que está o chá hoje!
    Na próxima terça eu estarei aqui de novo.
    Bjus

    ResponderExcluir
  19. Tina querida irmã não consigo postar os meus comentários para o seu blog. Pela manhã fiz o comentário mas não foi. Querida gostei muito do chá dessa terça feira. Hoje, esta frio e um chá cai muito bem. Querida tenha uma boa noite com Cristo. Beijinho no coração

    ResponderExcluir
  20. Tina minha querida amiga.Estas delícias me deram água na boca.
    Beijão e fique na paz!

    ResponderExcluir
  21. Ei Tina!
    Por aqui também está uma chuvinha...
    Ainda bem que levei minha sombrinha, o chá estava delicioso! Adoro sua terça-feira!
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  22. Nossa Tina, eu viajo vendo seu blog...é maravilhoso, dá uma sensação de paz e bem estar.
    Obrigada pelos lindos votos.
    Agradeço de coração. beijo grande e ótima quarta feira.

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ