APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

QUINTA-FEIRA - EFEITO VERDE

RECICLANDO E CRIANDO VASOS INUSITADOS
Gostei demais desta jardineira...o difícil será convencer o marido  fazer uma para mim

fim da dengue

e o caldeirão de ferro,é agora um vaso lindo
As botas de borracha podem servir de cachepot no pequeno jardim

até o velho sapatão!!

a cadeira quebrada, enfeita o jardim

A velha bicicleta dá um charme todo especial...

E esse carrinho?...um luxo

e esse outro, que lindo!!!

A chaleira que serviu tanto no passado, continua útil, agora como um vaso encantador!

...Idéia, criatividade e propostas,

Merecem respostas.
Tem de ser importante...
Devem ser passadas adiante...
Porque flagelos como dengue e cólera
São na natureza lançados a toda hora.

(Rosangela Aparecida França Neves)

                                            QUINTA- FEIRA tem mais
                                             EFEITO VERDE
                                                    até lá...



16 comentários:

  1. Menina mas que idéias maravilhosas, com esse post não tem desculpas para não ter um jardim ou até um mini jardim em casa, e belíssimo por sinal....

    Parabéns!!!

    Menina, perdi o chá de terça, cheguei atrasada, mas bebi um pouquinho de suco assim mesmo, ainda estava bom... (apesar de eu aproveitar mais as belíssimas louças hehehe)...

    beijokas!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida irmã!!! Ainda acordada? Muito boas as suas dicas. Eu, gostei muito do carrinho de mão, estou de olho em um para enfeitar o meu jardim.Tenha uma boa noite. O Senhor te abençõe rica e abundantemente. Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Tina, adorei as idéias, a do sapato então...quem diria que uma bota velha serviria para abrigar flores tão lindas...
    Bjus e otima quinta!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a primeira floreira e as das botas! Ficaram lindas! As dos carrinhos de mão já tenho visto por aqui. Aqui onde moro é zima de casas com jardim e se vê algumas com essas carrinhos, mas mais pequenos!
    Um beijo
    Silvia

    ResponderExcluir
  5. Tina, adorei seu post!!!!!
    Me apaixonei por aquela velha bota cheia de florzinhas......
    Adoro flores!!!!!!
    Beijos e uma linda quinta pra vc!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho que a chaleira é mais fácil de fazer...

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. olá Tina...amei esse posti...lindos vasos...onde tem flor tem beleza...ah!amo qdo vc me visita, obrigada pelo carinho...bjos e ótima quinta...

    ResponderExcluir
  8. O carrinho e o tronco achei os mais bacanas. Basta uma boa ideia para termos um lugar bonito. Beijos e um ótimo dia, Tina.

    ResponderExcluir
  9. TINA, QUE MARAVILHA, GOSTEI DE TUDO, MAS PRINCIPALMENTE O TRONCO E AS CARRIOLAS. BJS

    ResponderExcluir
  10. oi Tina

    Que ideias lindas!!!
    bem que o maridão poderia fazer a floreira ou jardineira..kkk.
    Tadinhos, eles chegam tão cansados e a gente fica dando mais serviço..kkk
    Tuas imagens e postagens são especiais, lembram da minha muito amiga Ana lúcia, dos blog coisas da analú, que anda um pouco afastada do seu porque a filha está em casa com ela, mas sempre coloca um pouco da sua alma na postagem assim como vc!!!
    pode deixar que amnhã vou ligar pra dolly e deixar o teu recado, Graças a Deus ela está começando a reagir, outra vez que tinha ligado ela falou que estava vazia, não conseguia nem pensar direito... valeu amiga!!!

    ResponderExcluir
  11. Tina, dentro de um coração lindo, só pode ter palavras lindas!!!!!!!
    Obrigada pelo lindo recadinho....é muito bom ouvir isso...mesmo que seja sempre as mesmas palavras....rs....., alegra meu coração e muitoooooo!
    Bjs, vc é especial!

    ResponderExcluir
  12. Ola Tina!!!

    Que encanto!!!

    Amei as botas de borracha!!!

    Bom dia

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Tina,amei as idéias,principalmente o carrinho de mão e os pneus.é uma bela forma de aproveitar os pneus carecas...beijo!

    ResponderExcluir
  14. Oi Tina que idéia linda a do tronco e do sapato velha, botina antiga, sei lá....ficou uma graça....bom final de semana pra vc....bjks....amei seus posts...Gil

    ResponderExcluir
  15. Tina,

    Adorei os arranjos, principalmente os dos carrinhos de mão e o da chaleira, lindos!
    Adorei esse novo post temático, parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Amei tudo! Você teve uma ótima idéia para a quinta-feira! Fiquei com muita vontade de encher os carrinhos daqui de flores, não vai salvar um! meu marido que se cuide!
    Gd beijo

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ