APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

domingo, 12 de setembro de 2010

MAIS PEÇAS PARA MINHA COLEÇÃO

Olá !!!
Neste final de semana minha coleção de xícaras aumentou...fiquei super feliz, e quero compartilhar com voces!
Ganhei tambem um conjunto de caixinhas de porcelana, lindooos!!!!
Está tudo aqui, pra voces verem , tá?...e mais umas coisinhas...

Esta ganhei da Stefanie...
 
O pires é quadradinho, lindo !!!
Esta ganhei do marido dela, meu sobrinho André
o pires é triangular, maravilhoso!!
E esta ganhei da filhinha deles, Ana Luiza...
Não é linda mesmo?
E aqui o conjunto de caixinhas de porcelana, que minha irmãzinha querida me deu
lindas...lindas...lindas!!!!

Já agradeci, já abracei, já beijei, mas digo agora novamente, muito obrigada queridos...amo voces!!!!!

Agora quero mostrar uma coisinha que comprei ,achei muito fofo...

Um móbile de galinha d'angola...
a galinha é de madeira


Outra coisa que quero mostrar pra voces, são minhas plantinhas na janela, há algum tempo atrás, vi no blog da Ana Maria Jeito de casa,suas plantinhas nas xícaras colocadas na janela da cozinha, achei lindinho demais, mas a janela aqui de casa era muito estreita e não dava pra colocar nada, então medi e comprei ardósia, meu sobrinho(pai do Daniel) colocou pra mim, e agora está assim, as florzinhas estão se desenvolvendo ainda vão ficar bem mais bonitinhas
E por último apresento para voces meu ganço,grande e imponente,
um maravilhoso guardador de cebolas...ganhei da minha cunhada...
ele é de louça, não é lindo!!!

Bem pelo que voces viram , meu final de semana foi muuuuuito bom!
Agora peço a Deus que nos dê, a mim , e a voce...
UMA SEMANA FELIZ E VITORIOSA!!!
beijinho...

14 comentários:

  1. Cada vez que vou comentar está aparecendo as letras truncadas. Aí recomeço e novamente aparece o problema. Alguem já comentou disso? Bom, achei que vc encontrou um jeito legal de usar xícaras sem pares, por ex. Vou copiar a ideia, qdo tiver esse problema.

    ResponderExcluir
  2. Menina. esse quadradinho é show!
    Parabéns pelos presentes.

    Beijos

    PS tem sorteio lá no blog

    ResponderExcluir
  3. LIDINHAS SUAS NOVAS PEÇAS TINA, TAMBÉM ACHEI UM CHARME ESSAS CAIXINHAS, SEM CONTAR A IDEIA DE USAR AS XÍCARAS VELHAS COMO VASO. UMA ÓTIMA SEMANA PARA VOCÊ. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Tina,já vi que vc teve um final de semana muito frutífero,amei os porta-jóias e a duas ultimas xícaras,tambem estou querendo fazer uma coleção de bules.Ah!consegui resolver o meu problema,agora tá mudando as postagens...obrigada Tina,beijo!

    ResponderExcluir
  5. oi Tina

    Bom dia!!!
    nossa, que presentes lindos.....quando vejo xícaras no supermercado já lembro de vc..kkk
    seu móbile é lindo também.
    Adorei aparecer na postagem...espero que suas plantas fiquem grandes e lindas, o local ficou perfeito... bjus amiga

    ResponderExcluir
  6. Menina quantos presentes lindos, que xícaras diferentes e os porta-jóias em azul e branco então são maravilhosos.Você deve ser muito amada, tanta atenção só pra pessoas especiais! Você me deu uma boa idéia, sempre quis ter flores na janela,mas minha janela da cozinha não tem para-peito, fica direto na ferragem e lá tem uma luz tão boa pra plantas, vou ver se consigo alguém pra colocar uma pedra hehehehe meu marido fica doido com os meus pedidos! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Babei.....nessas caixinhas azuis.......
    Sua casa transmite muita paz.....
    Beijos e uma linda semana pra vc!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ola Tina que delicia ganhar presentes,ainda mais quando é o que gostamos,amei as xicaras,o mobili,adoro angolas,adorei a sua cortina,super charmosa.

    Beijinhos otima semana,alias vc ja começou bem a sua.

    ResponderExcluir
  9. Olá querida quanta coisa bonita!!!
    O mobili as xícaras!!! quanta elegância!

    Passei para dizer que tenho um selinho para ti no meu blog.

    Uma semana cheia de amor

    ResponderExcluir
  10. Tina, gostei mais do modelo quadradinho, lindo mesmo.....bjks.....boa semana a vc....adoro suas visitas.....Gil

    ResponderExcluir
  11. Tina querida irmã que xícaras mais fofas!!! Eu visito uma loja no Rio de Janeiro que tem xicaras muito fofas. Toda vez que entro na loja eu lembro de você. Quem sabe um dia você vem ao Rio e nós duas faremos uma garimpagem de xícaras. Graça e paz Beijinho

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisa linda!!! Parabéns!!
    Vim agradecer a visita e desejar uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  13. Tina, quantas coisas lindas !! As xícaras, as caixinhas, o móbile, sua plantinhas, seu ganso de louça....aff, quantos mimos lindos!!! Aproveito para te desejar uma ótima semana. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga, desculpa o sumiço, mas esta semana foi brava! Muito trabalho para comprar todo o material e ainda identificar toooooodo ele e forrar livros e cadernos, 14 no total... Enfim, essa tarefa terminou!
    E essas chicaraas que lindas! Adorei as primeiras, são modernas e ao mesmo tempo adoráves e romanticas!
    Peças lindas!
    Um beijo
    Silvia

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ