APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

ALGUMAS IDÉIAS ! + NOVO SELINHO!

                                        Quem sabe uma dessas idéias vai servir para voce!!!


colocando as tiras de velcro na cadeira e na almofada
Os broches quebrados ou os que não se usa muito, podem virar imãs de geladeira,
basta remover os pinos com um cortador de arame,e  colar um imã nas costas de cada um.

 
Guarde os guardanapos assim juntos, e já estarão prontos na hora do jantar.

Já vi esta idéia no blog de uma de voces...muito legal!
Com aquele quadro que tem sua foto preferida, sirva bebidas,
lógico que tem que ter vidro, para proteger a foto.Será uma noite perfeita!

Essa idéia da escada tambem já vi em alguns blogs...parece bom...

Use taças como castiçais, coloque areia ou pedrinhas, depois a vela.
legal né?


Por hoje é só
beijinhos

                                        fonte - MyHomeIdéas







         MAIS UM SELINHO!!!!

Este selinho ganhei da Clô Manso do blog CASA MIA, aliás um blog delicioso, não consigo ficar um dia sem dar uma passadinha por lá
Obrigada mais uma vez Clô por esse carinho, fiquei muito feliz!
1. Criar um artigo falando do prêmio
2. Colocar o link do blog que te indicou
3. Repassar para 12 blogs queridos!

Bem desta vez vou repassar para estes blogs que nunca dei um selinho

2- Ana Ulin -SALADA DE FRUTAS
3-Mona -MONA GOUVEIA
4- Elaine Canha -CASINHA DE TAIPA
5 -Márcia - UM DIA.....
6 -Elaine -               O AMOR AINDA É ARTESANAL
7 Márcia Chaves -LOUCA POR MUDANÇA  
8 -Elaine Regina -FIO DOURADO2
9 -Lena Lima - ENKANTOS DA LENA
12 -Déia - SORRISO DE FLOR


Que este selinho sirva de estímulo para voces nunca desanimarem, que continuem sempre nos fazendo felizes com suas postagens
beijinho
Tina


10 comentários:

  1. Tina,

    Ótimas sugestões, adorei a da escada como suporte para toalhas, deixa o ambiente tão lindo e autêntico.
    Parabéns pelo selinho, você merece essa homenagem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tina, apesar de achar velas bonitas não criei o hábito de usa-las. Toda vez que fazemos jantares aqui em casa nos programamos para acender velas, mas fica só nos programas.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Tina tudo bem/Boa idéia a do velcro no banco...parabéns pelo selinho e obrigada pelo meu,beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Tina

    Obrigada pelo selinho.
    Assim que puder eu posto. Tenha um bom feriado!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. OI TINA ADOREI CADA DETALHE DESSAS FOTOS, MUITA COISA LINDA, E PARABÉNS PELOS SELINHOS VOCÊ MERECE MUITO MAIS.
    BEIJOCAS VIRTUAIS...

    ResponderExcluir
  6. oi amiga !!!
    passadinha rápida, pois estou saindo pra casa do mato.
    estou levando o selinho... obrigada!
    Um bom findi pra ti.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. que lindo esse selinho...
    mas vou ti confesar um segredinho....
    eu ainda não sei criar link...será que vc pode me dar uma dica...que ninguém veja esse comentário.kkkk(que vergonh), mas sabe o que é? esse blog eu fiz na raça...tudo sozinha....bjos e amei o selo....

    ResponderExcluir
  8. Oi, Tina, a ideia que mais gostei foram das velas. Obrigada pelo carinho ao meu blog com seus comentários. Gosto muito. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Olá Querida Tina!!!

    Sempre com ideias fantásticas.
    Vou aproveitar algumas.

    Um bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  10. Tina!Que fofo da tua parte me presentear com este selinho.
    Saiba que me deixou muito feliz!
    Obrigada minha amiga.
    beijos no coração!
    Há...meu nome é Elaine rsrsrs...

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ