APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

CONSEGUI !!!!!!!!!!!!

Não sou artesã, sou uma siiiimples dona de casa, e da roça ainda...mas fico encantada com tudo que vejo nos blogs de voces, pintura em porcelana, decoupage, trabalhos em feltro e em tecidos...tudo me encanta, e vou tentando devarzinho fazer alguma coisinha para ir decorando minha casinha...já aprendi muito com voces...e isso me alegra bastante.
Hoje vou mostrar umas coisinhas que fiz...não vale dar risada...vou treinar bastante e quem sabe não venha fazer coisas lindas como voces?
 
O panô com decoupage , bordado e fuchico -


Esta pintura fiz com gis de cera, aprendi no blog da Simone "Simone Artezanais - Arte Amore e Alegria!"
veja aqui.   Ainda não terminei , tenho que fazer um croche em volta...e não ficou tão lindo como os dela, mas foi o primeiro né gente!!!!



Agora uma pequena abóbora que aprendi  a fazer com a Cinara do blog" Cinara Mendes"
se voce quer aprender a fazer tambem veja aqui .


Agora o coração...tentei muitas vezes mas sempre não gostava na hora que estava pronto...esse aqui eu gostei, fiquei feliz por ter dado certo, aprendi com a Ana Ulian do blog "Salada de Frutas", e quem quizer aprender veja aqui.



Bem aí estão as artes desta aprendiz ...todas fotos tiradas de longinho...porque de perto...já viu né!!!
as imperfeições aparecem demais...rsrsrsr
Obrigada a todas voces que nos ensinam coisas tão lindas...tenho ainda muitas coisinhas para fazer, tudo que aprendi nos blogues de voces amigas...devagarinho vou fazendo e mostrando pra aqui certo?
beijinho


22 comentários:

  1. Menina, mas você não é fraca não heim!!! Que coisas lindas que andas a fazer por aí! Fiquei curiosa com a tecnica do gis de cera, quando tiver um tempinha a mais vou lá espreitar, tb ando sempre á procura de novas técnicas!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Tina! pode parar com essa história de que você é somente uma dona de casa da roça! Você já provou que é uma blogueira de muito talento, e pelo visto se tornará uma grande artesã! Seus trabalhos ficaram lindos! Me fala uma coisa: essa técnica do giz de cera, pode lavar a peça? Fiquei muito curiosa! Me responda quando puder! olha, vou passar meu msn pra você: sandracmga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. OI TINA, SE NÃO ERA ARTESÃ, AGORA JÁ É COM CERTEZA , ESSA DO GIZ EU NÃO CONHECIA EM COISAS PARA COZINHA, TENHO UM QUADRO NO QUARTO DAS MINHAS FILHAS QUE MEU IRMÃO FEZ COM GIZ DE CERA, É LINDO VOU FAZER UMA POSTAGEM DELE, A MOLDURA É ENCANTADORA E TAMBÉM FOI FEITA POR ELE, VOCÊ ME LEMBROU DE MOSTRAR. TINA É ASSIM QUE A GENTE COMEÇA, DEPOIS NÃO PARA MAIS, TEM UNS BLOGS BEM LEGAIS COM RISCOS NA MINHA LISTA DE BLOGS, APROVEITE, FICOU SHOW VIU? TEM DOIS SELINHOS NO BLOG , UM NEM TEM REGRINHAS E DEDICO A TODAS QUE PASSAREM POR LÁ. O OUTRO TEM SÓ UM PEQUENO QUESTIONÁRIO, É SÓ BUSCAR. ÓTIMA QUARTA FEIRA. BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Tudo ficou muito, muito lindo! Parabéns!
    Beijos, boa quarta-feira querida

    ResponderExcluir
  6. O panô e o caminho de mesa ficaram ótimos.
    Cuidado que isso vicia...

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Menina suas arte sestão lindas parabéns beijão.

    ResponderExcluir
  8. É isso aí Tina tem que meter a cara e tentar mesmo!A prática faz a perfeição garota.ficaram lindos!beijo!

    ResponderExcluir
  9. Oi, você esta sendo minha grande incentivadora. vou me inspirar com tantas coisas lindas e tentar também.

    Beijos.

    Márcia.

    ResponderExcluir
  10. Vc mandou mto bem.. Suas criaçoes ficaram lindas!
    parabens!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Tina!!!!!
    Nossa fiquei tão feliz por vc ter feito a pintura com giz de cera,arrassou, ficou ótimo!!!!!!
    Agora o seu panô me encantou ,tava doidinha para fazer um e agora achei a sua ideia muito boa vou fazer depois eu post para vc ver.Continue aprendendo porque isso ninguém tira da gnte!!!!!
    beijos doces sempre

    ResponderExcluir
  12. Tina querida...tudo muito lindo e caprichado...parabéns...doeu?
    brincadeira....bjos e fica com Deus...

    ResponderExcluir
  13. Tina, é assim que se começa. Vc acha que eu sabia fazer antes de ter minha maquina tb , coisa de um ano atras ?/ Nem sonhava, minha mae que diz que morre e ano ve tudo pq ela nunca que ia imaginar que a filha dela quase cinquentona ia fazer o que eu faço hehhehhe. Vai em frente , daqui a pouco vc tá nos ensinando tb.
    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  14. Oi Tina, ficaram muito bom os trabalhos, o panô ficou lindo, você está de parabéns, já está fazendo muita arte! Bjs

    ResponderExcluir
  15. Parabens Tina,
    Amei suas ARTES!
    Conseguiu fazer a primeira de muitas abóboras, e nao vai parar mais.
    Postei sua abóbora, voce me fez muito feliz.
    Jesus te abençoe!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Tina,

    Mas você está poderosa em menina, adorei o panô e achei interessantíssima a técnica com giz de cera.
    Quero te agradecer por estar divulgando o sorteio da chuva, obrigada, e precisando de mim, estou aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi,Tina?! Nossa minina, com tanta coisa p/fazer ai na roça e vc ainda acha tempo p/pintar e bordar! Recebi seu email e não pude envar o tamrindo porque na mesma noite que postei aquele comentario pedeindo o seu endereço, viajei as pressas p/São Paulo9coisas de familia)nada grave pelo contrario foi uma surpresa dos meus 50 anos! E ainda estou aqui na casa da minha irmã mais velha! Sá sexta-feira que vou p/o Goiás! Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Nossa! Desculpe a falta das letras nas palavras... tô morrendo de sono! Beijos!

    ResponderExcluir
  19. OIiiii, amiga queridaaaaaaa!!!

    Tina do céu...e vc diz que não é artesã, né? Haaaaaaammmmmmm...tá bom....rsrsrsrsrs
    Ficaram lindas suas artes, amiga !! AMEI O panÕ !!! Parabéns, querida e que Deus te abençoe grandemente e que cada dia mais vc consiga realizar seus sonhos!
    Beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Tina, què lindo todo, me enamorè de esa cortinita roja con el gallo y las florcitas, y de la carpeta... bueno, està todo muy bello, de verdad!!!
    Felicitaciones por tus bellos trabajos,
    maria cecilia

    ResponderExcluir
  21. Eu adorei tudo o que você fez. Eu não sou artesã não, vou metendo a cara e fazendo o que posso. Decorar a casa com o nosso estilo é o mais importante! Bjs e vamos em frente!

    ResponderExcluir
  22. NOSSA TINA !!! ARTESÃ DE MÃO CHEIA ...COMO SE DIZ AQUI NO SUL; ESTÁ FICANDO MUITO PRENDADA, EU ADOREI... É TÃO BOM APRENDER E FAZER ARTES, NÃO É MESMO???. EU TAMBÉM APRENDI MEUS CHINÉLINHOS NOS BLOGS.
    ABRAÇOS!

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ