APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

COISINHAS

Todo mundo tem coisinhas, algumas úteis outras inuteis,algumas guardamos por achar bonitinhas, outras por questões sentimentais, e assim vamos em cada cantinho da nossa casa guardando COISINHAS...hoje resolvi botar ordem na casa,guardar algumas, me desfazer de outras, e as que ficarão para continuar de certa forma decorando minha casinha  vou mostrar para voces, TODAS NÃO, ALGUMAS...
O vidro de pimenta do marido, acho uma belezinha, tinha outro maiorzinho, mas , minha gatinha quebrou

Minha cestinha de guardar alho, quase me desfiz dela, mas resolvi...vai ficar mais um pouco...


Esta antiga cesta de louça de guardar ovos, era da minha mãezinha, há pouco tempo ela me deu.

Ainda não dispensei o antigo telefone, nós o usamos  como extenção...


Esta peça é uma relíquia pra mim, pertenceu a uma tia muito querida, agora faz papel de bomboniere, guardo bombons e chocolatinhos nela.

Minha fruteira achada...já contei a história dela VEJA AQUI


Esse banquinho aí já estava no porão, até que nestes dias atrás a Ly Mello DESIGN MY LIFE
mostrou em uma postagem um banquinho quase igual, pediu pitacos e recebeu inumeros, disse a ela que usaria as idéias que deram a ela, Ly muito gentilmente disse que posso pegar, mas tenho que mostrar aqui depois...então ele voltou pra cima, e está fazendo o papel de uma mesinha por enquanto.
Tenho muitas coisas pra fazer...quero ir à Varginha comprar os tecidos para as almofadinhas das minhas cadeiras da cozinha...quero reformar mais duas cadeiras antigas que tenho, meu coraçãozinho cheiroso, que ainda não consegui fazer um que ficasse bonito, etc etc etc.
E enquanto isso vou juntando coisinhas,e decorando minha casinha...
beijinho

Barrinha20

19 comentários:

  1. Tina,

    sempre temos coisinhas especiais mesmo, adorei conhecer as suas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo, devemos amoar tudo aquilo que temos! E ir acrescentando aos poucos novas peças e remodelando as antigas! Dando sempre valor ás coisas, principalmente ás antigas, que contam histórias!
    Um beijo
    Silvia

    ResponderExcluir
  3. amiga e nem se desfaça de seu telefone isto é uma reliquia..kkkkkkkkkk, ja pensou em pinta-lo com tinta spray vermelho, azul ou rosa???ia virar uma peça vintage maravilhosa..hehehhehe, bjosss lindo dia!!!!

    ResponderExcluir
  4. OI Tina, quanta coisa linda.
    Adorei conhecer mais da sua casinha.
    Essa cesta de ovos é linda demais, jamais vi algo igual.
    Agora o melhor é o telefone, não se desfaça dele, pq estou louca por um e não acho , quando encontro , tudo acima de R$500,00, acredita?
    Muitos beijos
    ahhh como vc pendura seus pratos na parede?
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Tina, adorei suas "coisinhas" hehehehe a gente adora juntar coisinhas queridas que de alguma forma nos deixam felizes só de olharmos pra elas. Eu também tenho muitas coisinhas que não consigo me desfazer, tento... mas não consigo, elas semprem voltam para seus cantinhos! Adorei a garrafinha com pimenta, tinha visto uma parecida no blog da Taia, eu também tenho costume de colocar alho em cestinha de vime, a minha tá pra lá de velhinha. Que porta-ovos diferente, nunca vi desse modelo, sempre namorei o da minha tia, era uma bolsinha plástica, com os lugares dos ovos definidos e com alçinha pra carregar, um luxo só!Essas coisinhas tem o poder de deixar nossas casas mais aconchegante! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi querida amo tanto esses cantinhos da sua casa que fico aqui olhando tudo, todos os detalhes, os mostrados nas fotos e os não mostrados também heheheh!!! Amei a cortina na janela ao lado do banquinho.
    E é isso ai mesmo, o bom é que coo somos bemmmmmmm criaticvas conseguimos mudar a decoração da casa sem gastar nada e com um toque somente, isso é maravilhosim é só tirar umas peças e colocar outras que estavam guardadas, tirar do quarto, colocar na sala, as da sala vão pra cozinha e assim vai e vai e a casa sempre um luxo com os cantinhos com a cara das donas heheheh!!!!

    Beijokinhas!!!

    ResponderExcluir
  7. TINA BEM LEGAL SUAS COISINHAS, ESSE PORTA OVOS É BEM ORIGINAL, E AMEI AS CAIXINHAS PERTO DO TELEFONE. ÓTIMA SEXTA FEIRA. MIL BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  8. Olá Tina,adorei ver suas coisinhas,o telefone uma peça maravilhosa,sabe eu adorava ter um para pintar,talvéz de vermelho chic né....o seu vidro de pimenta eu tenho um igual,comprei com vinagre ,e guardei o vidro,para pensar o que fazer,a cesta dos ovos que maravilha,e deve ser importante pra você...é isso mesmo temos coisinhas que ficam conosco uma vida.bjs
    tem selinho pra você no meu blog passa lá.

    ResponderExcluir
  9. huuum.. que delícia! adoro pimenta!
    Gostei mto dela neste vidrinho!

    ResponderExcluir
  10. Oi Tina, tirei um tempinho so pra ver as tuas coisas lindas. continuo correndo muito no trabalho, então da dificil. Tenho um evento esse final de semana, então já viu né? Mas pra vir aqui nessa delicia de blog sempre dou um jeitinho. Muito obrigada pelo selinho. Beijos.

    Márcia.

    ResponderExcluir
  11. Tina! amei o vidrinho de pimenta do maridão...hehhe
    tenho mania com eles, planto pimentas só pra fazer conservas e enfeitar minha cozinha, aH também gostei do telefone, pena que meu marido se desfez do meu , gostaria de ter um para pintar de vermelho.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  12. Oie!

    Quando não quiser mais o telefone, m,anda ele pra minha casa rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi linda, tinha deixado um comentário, mas deu erro e não sei se entrou.
    Quero te agradecer pela divulgação do sorteio, dizer que gostei muito de seu blog e que você vai conseguir costurar, sim.
    Um ótimo final de semana
    bjos

    ResponderExcluir
  14. AIIIIIIII TINAAAAA,QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!LINDO DEMAIS!ESSAS LOUÇAS! AMEI SEUS COMENTÁRIOS, ENTÃO VC GOSTOU DO MEU GOSTO CAIPIRA???ME VISITE HEIM! BJOOOOOOOOOOOOO, VIM PEGAR MEU SELINHO

    ResponderExcluir
  15. Tenho um vidro parecido com esse com pimenta. O vidro é lindo e pimenta é uma coisa tão gostosa, né?

    ResponderExcluir
  16. BOA NOITE TINA,SÓ AGORA TIVE UM TMPINHO PARA BLOGAR,Ô CORRERIA,TUDO LINDO TUAS COISINHAS,AMO CONHECER TEUS CANTINHOS,BEIJO!

    ResponderExcluir
  17. Ola Tina, adorei as suas coisinhas, é tao bom esse sentimento que temos por nossos cantinhos não é? Parece que deixam de ser coisas e passam a ser pequenos seres que nos sao queridos, não é?

    Beijinho muito grande pra voce

    Marília Marques

    ResponderExcluir
  18. Oi minha amiga amada, passei pra agradecer o carinho e as palavras, que pra mim são como adubo rsrs, hoje estou bem melhor estou seguindo o conselho de vcs amigas amadas, estou pensando só coisas boas e sei que o Senhor é quem cuida de nós, e estas coisas que acontecem são para o nosso fortalecimento, amo o carinho de vcs amigas tão queridas, distantes, mas recebo todo carinho que vcs deixam nos recadinhos, e me fortaleço com cada palavrinha de apoio, cada desejo amoroso de vcs, amo vcs por serem assim como são doces...
    E desejo que tudo de maravilhoso que o seu coração me desejar o Senhor multiplique e devolva a vc com gostinho de amizade.
    Mil bjks doces e mais uma vez muito obrigada pela força e pelo carinho...Cris

    ResponderExcluir
  19. Adorei suas coisinhas !

    -Tenho louça igual ao pires que você usou sobre o vidro das pimentas.
    - Adoro cestas e tenho muuuuuitas !
    - Muito interessante o porta-ovos...
    -Sinto falta do telefone que já tive, igual ao seu, mas que estragou e tivemos que trocar...
    Sua casinha é um mimo, cheia de coisinhas encantadoras !

    Beijo

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ