APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

QUINTA-FEIRA - EFEITO VERDE

PRIMAVERA
                                           

Bruno de Paula Campos


  Mesmo em um pedacinho de terra


Pássaros cantam, borboletas passeiam




As flores se abrem, trazendo cores e perfumes

O sol brilha, tudo se transforma, renasce alegria.



Bem-vinda Primavera.



beijinhos

                                                             Quinta-feira tem mais
                                                                   "Efeito Verde"
                                                                       Estou te esperando viu?






19 comentários:

  1. MUITO LINDO TINA, QUE FOTOS BEM TIRADAS!!!!!!!!!!
    ÓTIMA QUINTA FEIRA PARA VOCÊ E FAMÍLIA. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  2. Olá Tina!!!!
    Fiquei muito feliz com sua visita e seu comentário!!!Uma feliz primavera para você também!!!!!!Parabéns pelas fotos estão bem com a carinha da primavera!!!!
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa..Feliz inicío de Primavera pró cê!!
    Beijos e uma noite abençoada!!
    Mª Rita(Janelas e caminhos)

    ResponderExcluir
  4. Que lindas fotos Tina, que sua primavera seja repleta de cores...
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Que lindas fotos Tina,a estação mais linda,até o ar muda,apesar que aqui não sei não,tá tudo tão enfumaçado,triste...tomara que Deus made mais chuva logo!Beijo Tina!

    ResponderExcluir
  6. E viva a primavera, Tina. Aproveito para te deixar um beijo. Boa noite.

    ResponderExcluir
  7. Que bommmmm ! viva a primavera, eu adoro...mas quem não gosta né????
    só que aqui no Sul ainda está frio, estou de meia e casaco...pode???
    Abraços amiga!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Tina ....confusão na área... o recado do Iuri é meu tá! !!NEM ME DEI CONTA QUE MEU FILHO DEIXOU A CONTA ABERTA... boa noite vou dormir porque está frio....

    ResponderExcluir
  9. Oi Tina,obrigado pela sua amizade e carinho.
    a primavera é maravilhosa,desfrute bem desse tempo maravilhoso,pra mim começou o outono,tempo escuro e de meditação,mas vou aproveitar tb tem a sua beleza,as folhas caindo,e uma renovação pra nos e para a natureza.bj e um dia maravilhoso pra você

    ResponderExcluir
  10. Que beleza de fotografias! Por aqui entramos no outono :( e entramos mesmo no Outono hoje já está friozinho e já chove!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  11. Oi Tina,
    Amei a sua postagem sobre a primavera (tb fiz uma hj).
    Seu blog é lindo e normalmente não gosto de música em blog, mas a música que vc colocou me lembrou as músicas da caixinhas de música de minha infância. Que delícia.
    Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Bjkas e um ótima quinta-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oiii
    Amo a primavera e suas nuances...me da vontade de sair cedinho,quase na madrugada e ficar vendo o sol raiar.....voçê tem esse luxo a sua disposição.......rsrsrs
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  13. Oi tina tudo bem? to sempre na correria... obrigada pelas visitas e o carinho bom meu blog. Beijos.

    Márcia.

    ResponderExcluir
  14. Oi Tina!
    Passando para conhecer o seu cantinho e fazer um contato, rsrs!!!
    Sempre vejo seus comentários em blogs que também frequento e me deu vontade de te conhecer...
    Gostei muito daqui e virei sempre agora!
    Quando quiser apareça no meu pedacinho virtual:http://www.cantinhodavovojenny.blogspot.com/
    Bjs da nova amiga Raquel

    ResponderExcluir
  15. Oi Tina,
    Obrigado por ter retribuído a visitinha. Adorei.
    Bjkas e uma boa noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi

    Pode copiar, e depois me mostra.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Feliz Primavera!!!
    um final de semana muito feliz...

    ResponderExcluir
  18. Oi Tina querida , que linda sua postagem sobre a primavera !!
    Aqui tá mais com cara de inverno ainda e nao para de chover rsss, estou cheia de frio, marido voltou de viagem e estou com roupas molhadas para tudo que e lugar rsss.
    Um beijo grande

    Leila

    ResponderExcluir
  19. Oi,Tina
    Seu blog é sempre uma festa para os olhos. Adoro as postagens com as xícaras de chá. Muito lindas.Obrigada pelos comentários carinhosos que sempre deixa em meu blog.
    Beijos. Elaine Regina

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ