APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

domingo, 26 de setembro de 2010

SIMPLESMENTE - COTTAGE - INICIANDO A SEMANA

Cottage = casinha , casa de campo, chalé...
Creio que é neste estilo que me enquadro, talvez por morar no campo (na roça).
Simples, delicado,aconchegante...simplesmente cottage...
Delicie-se com estas imagens!











Simplemente...simples...
Simplesmente...Cottage...

peço desculpas, estas imagens estão arquivadas no meu computador
 e não sei de onde as tirei...


18 comentários:

  1. Um sonho!!! E a balança antiga na cozinha????!!!! Morar num luga assim é sentir-se nas nuvens.
    Beijos, boa segunda, ótima semana querida.

    ResponderExcluir
  2. Tina, que bom começar a semana com imagens tão lindas!!!!!!!
    Adoro essas coisinhas que fazem a diferença!
    Beijos e uma semana abençâda pra vc!

    ResponderExcluir
  3. AMEI TUDO ISSO TINA, MAS AQUELES CORAÇÕES DA ENTRADA JÁ ME CONQUISTARAM. UMA SEMANA LINDA E MARAVILHOSA COMO ESSAS IMAGENS. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  4. Lindas, lindas, lindas as imagens.

    Boa semana

    Xeros

    ResponderExcluir
  5. Tina querida,muito obrigada pelo selinho e pelo carinho mais uma vez. Ando meio devagar com o blog por falta de tempo mas passo aqui prá pegá-lo ainda essa semana. Um beijo e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Tina:
    Que belas e inspiradoras imagens!
    Da ate vontade de transformar a nossa casa em um pequeno e singelo "cottage" brasileiro (Rs...)
    Quem sabe um dia,ne ?
    Adorei todas as fotos...E a cozinha? Ja ate me imaginei cozinhando uma comidinha por la ( Rs...)
    Obrigada, por nos fazer sonhar!
    Uma linda e abencoada semana pra ti!
    Beijos aqui dos cariocas!
    Teresa

    ResponderExcluir
  7. Tina, vim aqui agradecer teu comentario no meu post.Esse carinho que tem com meu blog é reciproco.
    Realmente é muito bom se reunir com amigas. Na próxima 4a feira irei me reunir com algumas amigas de faculdade. Tenho amigas de colegio e de faculdade. Adoro esses encontros. Falamos de tudo.....rs.
    Aproveito para te desejar uma otima semana. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Onde anda nossa doce Tina...
    por aqui, tudo sempre lindo...
    te esperamos, bjs
    Lulu 7 sol

    ResponderExcluir
  9. Ei Tina!
    Adorei as imagens, achei lindo e romântico, uma delicadeza!


    Gd beijo

    ResponderExcluir
  10. Muito linda a primeira imagem com o coração.....vou linkar vc no meu blog......estou arrumando ele.....e vou colocar lá tá....bjks...Gil....obrigada pelas visitas uma ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir
  11. Querida irmã que post lindo você escolheu tão bem as imagens. Gosto da decoração decoração cottage, ela engloba criatividade, beleza,delicadeza, acima tudo o romantismo, só a liberdade de você poder criar coisas colocando sentimento não tem preço.Querida muito obrigada pela visita e comentário no meu cantinho. Tenha uma semana cheia da graça de Deus na sua vida e dos seus amados. Que a sua semana seja de vitória. Beijinho no coração

    ResponderExcluir
  12. Querida Tina, se cottage, significa casa de campo, lembra simplicidade com toque de romantismo, acabo de descobrir meu estilo. Obrigada, hein, essa fico devendo à você. Já agradeci pelo selinho, só não postei a foto do meu cantinho porque estou sem máquina foógráfica e meu computador pegou virose ... rs. Mas, cumprirei a promessa nesse final de semana quando a filha chega e fotografa. Beijos e que a bênção do Altíssimo traga ainda mais saúde e alegrias para a sua casa.
    Iray
    atelie-toquedearte

    ResponderExcluir
  13. Tina amo passar por aqui, seu blog alegra o meu coração, é tudo muito lindo, parabens.

    ResponderExcluir
  14. Hello, all the tіmе i used tο сheck weblog posts here in
    thе eагly hours in the moгning, beсauѕe
    і enjoy to find out more anԁ morе.


    Fеel free to suгf to my ρage devis

    ResponderExcluir
  15. Veгy gοoԁ ωгіte-up.
    I certainly aρpгeciate this site. Stick wіth it!


    Alѕo visit my webpage :: meuble salle de bain

    ResponderExcluir
  16. There's definately a lot to find out about this topic. I really like all of the points you have made.

    My homepage :: disque dur SSD

    ResponderExcluir
  17. Excellent post however , I was wanting to know if you could write a litte more on this topic?
    I'd be very grateful if you could elaborate a little bit further. Appreciate it!

    Also visit my site: Tennis

    ResponderExcluir
  18. There's definately a great deal to find out about this subject. I really like all the points you've made.


    Feel free to visit my web-site ... voyance par telephone

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ