APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

MAIS SELINHOS...OOOOBAAA!!!!!!

Este selinho ganhei  da Maria Rita...uma amigona que como eu é mineira de coração, e ama este Estado o blog da Maria Rita é o JANELAS E CAMINHOS..ali sempre tem uma porta aberta para voce...vai lá...voce não vai se arrepender...e essa manina é um amor!

Este selinho é um incentivo para divulgação de todos os blogs do Brasil.
Ofereço a todas voces minhas amigas queridas, pois todas merecem ...com todo o meu carinho...



Este ganhei da outra amigona que tenho...a Andréia Palomo do blog OVOS COM GELÉIA, acho que já disse aqui, é um blog delicioso e que vale a pena ir visitar, se voce já conhece sabe que não estou mentindo

As regras são: responder o questionário abaixo e indicar 8 amigas.



1-Nome completo -  Albertina Dias de Sousa
2-Um ítem de maquiagem que fez parte da sua infância - Latinha de´pó compacto Angel Face (latinha mesmo)
3-A primeira tintura ou corte de cabelo mais radical que voce fez, se possível colocar foto- Tinha 14 anos e alisei co cabelo, fiquei parecendo india, tenho a foto guardada  mas não sei como colocar aqui.
4-Música que marcou a sua adolescencia - Aquele beijo que eu te dei - Roberto Carlos
5-Seu esmalte favorito - Gosto do Licor e maçã do amor juntos da Risquê
6-Sua peça de roupa favorita - Calça comprida e blusa tambem compridinha rsrsrsrsrs
7-Qual a cor de batom que voce mais usa - Cravo e canela  e bom bom da Avon
8- Uma foto sua - :
Não assusta não gente!!!!!!!!

E as minhas amigaa são :

1-Lu     -DECORE FELIZ
2- Rosana Francisco - ROARTEIRA
3-Maria Luiza - EXPERIÊNCIA
4-Márcia - UM DIA...
5- Maria Teresa -SE ESTA LUA FOSSE MINHA
6 - Márcia Chaves - LOUCA POR MUDANÇA

Obrigada pelo selinho Andréia  - Adorei!!!



Este é uma brincadeirinha do blog da Lena ENKANTOS DA LENA , vamos participar?
A lena é uma amiga muito querida, somos conterrâneas, e temos algumas coisas em comum.
a regrinha:

Postar um cantinho da casa que mais gosta com foto e repassar a 10 blogs amigos!

Entrem na brincadeira, vai ser legal conhecer vários cantinhos. Beijos!
Primeiro os 10 blogs -

1- MUDANDO O AMBIENTE, TUDO NOVO
2-LENITA VIDAL PORCELANAS
3- BELLA ÉPOCA
4- CASA MIA
5-ATELIÊ TOQUE DE ARTE
6-PRIMAVERIL NO MURO
7- SOBRE VIVER EM SINOP
8- MONA GOUVEIA
9-JANELAS E CAMINHO
10- OVOS COM GELÉIA

eNTREM NA BRINCADEIRA - VAI SER LEGAL!! AGORA O MEU CANTINHO PREFERIDO




MINHA SALA DE JANTAR,, É UM CANTINHO QUE GOSTO MUITO

beijinhos




15 comentários:

  1. TINA PARABÉNS, ENTRE NO MEU BLOG QUE TEM TRÊS PARA VOCÊ, SÓ PEGAR VOCÊ MERECE. ÓTIMA QUARTA FEIRA. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  2. Tina,

    Estou aqui, brigando com a internet, rs.
    Obrigada pelo selinho, vou levá-lo comigo e entrarei na brincadeira sim.
    Adorei o seu cantinho, os pratos na parede estão lindos e a cristaleira então, coisa de revista, amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. TINA, SÓ POSSO DICER QUE AMO VC!
    VC É UMA BENÇÃO! OLHA EU TENHO MELHORADO TANTO DA DEPRESSÃO. AS VEZES PARECE QUE JÁ NEM TENHO MAIS! MAS SEI QUE NÃO POSSO PARAR DE TOMAR OS REMÉDIOS AINDA!MAS FICO TÃO FELIZ POR TER SUA AMIZADE!VC NÃO IMAGINA!!! OBRIGADO PELO SELINHO!DEUS TE ABENÇÕE, HOJE TIVE UM DIA MUITO BOM,E AGORA A NOITE FIZ CULTO DE ORAÇÕES EM CASA, POR ISSO AINDA NÃO POSTEI E O MEU BEBÊ BLOG, AINDA NÃO NASCEU, MAS ATÉ O FINAL DE SEMANA NASCE!AMEI SEU CANTO, SUA SALA DE JANTAR, TUDO TEMOS GOSTOS PARECIDOS! HEHEH! MIL BJOS!

    ResponderExcluir
  4. Tina, obrigada por mais um selinho!!!!!
    Vou postar tudo direitinho...só que sou um pouco devagar....
    Seu rostinho transmite muitaaaaaaa paz!
    é como vejo vc mesmo antes de ver sua foto!!!!
    Vc é linda por fora e por dentro!!!!!
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Tina, adorei sua foto, você é linda,vou repetir o que a Angela disse, você tem um rosto que transmite amizade, paz e serenidade! Seu canto favorito está muito bonito! Essa sua mesa é linda e a cristaleira então... Já usei muito o batom bombom da Avon, agora uso o Bronze! Bjs

    ResponderExcluir
  6. OI Tina! que coisa linda seu cantinho, amei amiga.
    obrigada... mes que vem vou fazer o sorteio só para as amigas que paticiparam desse post, portanto já está no páreo....aguarde.
    DEus te abençõe, e abraços!

    ResponderExcluir
  7. Pena que não pude participar do chá de ontem; vi como estava tudo lindo, mas, sabe o que gostei mesmo? Daquele post sobre a simplicidade de nossas casas, sobre o investir nosso carinho, cuidado e criatividade nela para deixá-la ainda mais aconchegante, porque ela, é nosso espaço real. Amei conhecer seu quarto e os detalhes que você colocou nele: abajur e latinhas dando um toque romântico. Parabéns! Agradeço o selinho e com certeza, participarei da brincadeira. Amei sua cristaleira com o tapetinho e 2 cadeiras. Mostrou um pouco de você, também: conservadora, cuidadosa e fiel. Beijos e que sobre sua vida e família repouse a oração de Jabez: "que me abençoe o Senhor, que me alargues as fronteiras, que a boa mão do Senhor esteja sobre mim livrando-me de males de modo que nenhuma aflição me sobrevenha." E, como o nosso Deus atendeu essa oração, que atenda as suas para que o seu coração continue feliz. Com carinho,
    Iray

    ResponderExcluir
  8. Obrigada.
    Amei sei cantinho. Tudo no maior capricho. Parabéns!
    Em breve estarei postando o selo no meu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Querida Tina mimosa,
    passando para te conhecer um pouco mais,
    bjs
    carinho
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  10. Tininha..brigadummmm!!
    Me sinto lisongeada com seu carinho amiga...fiquei até emocionada!!
    Ah..obrigada pelo MENINA....sabe que adorei!!rsrs...
    Amei o selo!!E com certeza vou participar da brincadeira
    Vou levá-lo e postar depois, tá?
    Beijos doces e primaveris pró cê!!
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir
  11. Tina, obrigada pelo selinho, amei...é tão bom ser lembrada, fiquei tão contente que já ia esquecendo de agradecer.
    Que bom que pude conhecer um pouquinho mais de você!
    Já postei lá no blog!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Tina,que bom te conhecer,e osteus cantinhos preferidos que lindos!Eu peguei o selinho da Lena tambem,logo vou postar,t~sem tempo...tá umaloucura...beijolinda!

    ResponderExcluir
  13. Que casa linda que vc tem Tina, adoro esses móveis assim.......bom final de semana a vc.....bjks....Gil

    ResponderExcluir
  14. Oi, Tina:
    Fiquei muito feliz com minha indicação para participar da brincadeira, mas...
    Posso mudar para a do cantinho da casa ?
    Explico:
    Não gosto de por minha foto no blog, não uso maquiagem, quase não ponho esmalte, nunca pintei o cabelo, nem fiz corte drástico, enfim... nem tenho o que responder !
    Mas gosto muito de decoração !!!

    Se for possível fazer a mudança, participarei com prazer.

    beijo

    PS: sua casa é muito bonita e adorei os móveis !

    ResponderExcluir
  15. Snif, snif, pena que não participei desse selinhod super interessante!!!
    Beijos amiga, bom final de semana.

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ