APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

QUE O SEU FINAL DE SEMANA SEJA TRANQUILO...


E MUITO ABENÇOADO!!!
beijinho



10 comentários:

  1. Tina,

    Obrigado, desejo o mesmo para você, que seja tranqüilo, produtivo e repleto de carinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O mesmo pra você Tina,Tenho uma surpresa p/ ti,na segunda feira,não sei se já viu mas...beijo!

    ResponderExcluir
  3. Tina, que vista linda dessa janela!! Bom final de semana. Aproveite bem. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Tina,
    Minha querida, desculpe o sumiço, mas é que graças a Deus consegui um emprego, e aí juntou com a faculdade e o tempo ficou muito curto pra tudo, mas sempre que posso visito vocês só não dá pra deixar recado pq faço isso a noite qdo chego da faculdade por volta das 23:00 e tenho que deitar logo pq levanto as 04:30 pra ir pro trabalho, então só qdo não tenho aula no sábado como hoje é que terei como respondê-las!!!Obrigada pela visita e pelo selinho vou pegar logo!!!!bjs e um ótimo final de semana!!!
    Vivi

    ResponderExcluir
  5. OLÁ TINA, TAMBÉM DESEJO UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA PARA VOCÊ QUERIDA, QUE DEUS PROTEJA SUA FAMÍLIA E QUE VOCÊS TENHAM MOMENTOS AGRADABILÍSSIMOS. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  6. Não Liliane infelismente não...mas um dia posto a vista da minha janela...
    beijos
    Tina

    ResponderExcluir
  7. Oi Tina, se vc morasse mais perto eu teria imenso prazer em lhe ensinar.
    São meus sim. Comecei a pintar tela com 12 anos de idade, mas me identifico mais com a porcelana.
    adorei seu outro blog, tb!!!!!
    Beijos e uma linda semana pra vc, repleta de florzinhas!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Amiga..tem selo pra você no meu blog..passe por lá..
    Beijos
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ