APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

TERÇA-FEIRA - DIA DO CHÁ

Olá amigas!!
Aproveitei um tempinho, e vim aqui, preparar o nosso chá de hoje.
7 de Setembro...O nosso chá tinha de ser verde e amarelo, não é?
Espero que gostem, que se divirtam, fiz como sempre com muito carinho para voces...
Então...entrem...e fiquem à vontade...está na hora do chá...











E prá voce que não gosta muito de chá, ou está com muito calor...fiz um suco, espero que voce goste!



Pois bem! encerramos mais um dia do chá, espero que voce tenha gostado
terça-feira tem mais
"Dia do chá"
Voce está convidada,, já estou te esperando!
beijinhos



12 comentários:

  1. Obrigado Tina, adorei o chá, estava otimo como sempre...é sempre tão querida a Tina. Bom feriado e continue aproveitando bem a companhia da familia.

    Beijo grande

    Marília Marques

    ResponderExcluir
  2. HUMMMM, QUE DELÍCIA, AGORA VOU DESFILAR MAIS ANIMADA( É QUE TENHO QUE TRABALHAR HOJE, VOU ORGANIZAR MEUS ALUNOS PARA O DESFILE DA MINHA CIDADE) UM FERIADO BEM LINDO COM AS CORES DA BANDEIRA PARA VOCÊ. BEIJINHOS...

    ResponderExcluir
  3. Nossa que delicia de chá!!!

    Uma semana encantada querida.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Tina!
    Adorei o chá verde amarelo.

    Posso ficar com o suco também? rs

    Xeros

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Tina!
    amei o chá ,principalmente verde e amarelo
    aqui esta chovendo muito e esse chá cheio de carinho me aqueceu a alma e o coração
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo seu chá. Obrigado pelo elogio meu filho é bonito mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Gostei do chá patriota, Tina. Beijos e bom feriado.

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga!!! estou tomando seu chá agora 20.38hs
    acabei de chegar da casa do mato e.... sentei na frente do computer...eta vicio! marido não entende essa paixão.
    Estou exastauta de tanto plantar e arrumar canteiros, tirar matinho, plantei 200 mudas de verduras.
    Mas esse seu cházinho me animou, tudo mto lindo como sempre.
    Abraços com carinho.

    ResponderExcluir
  10. Amei o chá e o suco verdinho,deve ser de cidreira com limão,uma delícia...comecei bem a semana,beijo!

    ResponderExcluir
  11. Tina,

    Adoro esse momento de ver coisas bonitas, adorei o bolo verde amarelo. Estar por aqui é sempre um prazer. Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ