APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

NOOOOSSAAA!!!!!!!!!!!!

Gente a semana foi curtinha né?
Estou totalmente fora da minha rotina, toda desorganizada,
amanhã se Deus quizer faço uma postagem legal.
desculpem tá?
beijinhos


9 comentários:

  1. BEIJOS PRA VOCÊ TAMBÉM TINA,E UM ÓTIMO DIA...

    ResponderExcluir
  2. Oi Tina!!! Querida, eu sei o que é estar totalmente perdida , com tentos feriados e afazeres. A minha semana, foi cheia estivemos com seminário na igreja durante a semana. E fiquei sem saber direito, o dia da semana que estava vivendo. Mas Graças a Deus tudo volta ao normal. Tenho sentido sua falta com suas postagens tão bem elaboradas. Querida, tenha um final de semana muito abençoado com a sua família.Que o aroma de Cristo possa circular em toda casa. Graça e paz. Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Bom diaaaa Tina!!!

    Graças a Deus ja é sexta feira, final de semana estava eu de mudança da empresa pra ampliação do prédio,nossa quanta canseira e dia sete ainda viajei, andei o dia todo,enquanto estamos andando nem sentimos mas na quarta aff, Jesus que canseira srrs.

    Beijinhos e otimo final de semana.
    Bom descanso.

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga!!!!!!!!! poe curta nisso, tudo pra fazer, mas sempre damos uma corridinha no nosso cantinho, né???
    amanhã eu volto!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. A semana foi curta, mas sempre se da um jeito né?

    Obrigado pelo carinho no meu blog, beijos.

    Márcia.

    ResponderExcluir
  6. olá Tina...
    ótimo final de semana prá vc tbém...
    e Deus abençoe vc e toda sua familia....

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga! Já tive várias cortinas na casa, todas com estilos muito diferentes umas das outras, agora tenho um estilo mais básico e simples.
    É verdade, esta semana passou correndo, ou então sou eu que estou nervosa demais com a entrada da pequena para o 1º ano... mãe sofre!!!
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Olá querida!!!

    Adorei a cortina de riscas!!!
    Beijo do tamanho do mundo e bom-fim-de-semana

    ResponderExcluir
  9. Tina,

    A correria foi grande para todos, mas semana que vem será mais tranqüila.
    Beijos

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ