APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

TERÇA-FEIRA - DIA DO CHÁ

Oi gente querida!!!
Hoje levantei bem cedinho para preparar o nosso chá.
Não gosto que falte nada, e quero que tudo esteja em ordem quando voces chegarem.
Sei que já está um pouco calor, mas sempre dá para se tomar um chazinho.
A água já está borbulhando no fogão.


Já arrumei os bules que já estão à espera do chá.
Fiquem à vontade...escolham suas xícaras...

Alguém aceita um cafézinho?
E não me esqueci de voce que não gosta de chá...
e nem de café... toma um suco!!!!
Experimenta...tenho certeza que voce vai gostar...
Espero que voce tenha se divertido e tenha gostado do nosso chá de hoje.
Terça-feira tem mais
"dia do chá"
Já estou te esperando, e preparando o cardápio para o nosso chá.
beijinho

14 comentários:

  1. Fico feliz com qualquer dessas xícaras. Cada uma mais linda que a outra. Hum e os quitutes, maravilhosos. Tudo o que eu gosto. A companhia, melhor ainda - você. Uma ótima 3a feira, Tina. Bjs e obrigada pelo carinho que vc. dispensa ao meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Adorei a ideia de bules a decorar! Ficou lindo!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Tina querida irmã! Que chá delicioso! As louças estão simplesmente maravilhosas. Tenha um grande dia na presença do Senhor. Graça e paz. Beijinho

    ResponderExcluir
  4. hum ta uma delicia amiga...bjusss lindo dia pr todas nós.....

    ResponderExcluir
  5. HA, ESSA ROSA É PRA MIM, QUE LINDA, E A CHALEIRA É IGUALZINHA A MINHA, MENINA EU TOMO REMÉDIO PARA HIPOTIROIDISMO, E TENHO QUE FICAR UMA HORA SEM COMER DEPOIS DE TOMAR O BENDITO, E VOCÊ ME MOSTRA ESSE CAFÉ?
    ISSO É COVARDIA. (BRINCADEIRA). MUITOS BEIJOS E UMA ÓTIMA TERÇA FEIRA...

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, essas terças do chá sempre me deixam anciosas.....adoro tudo!!!!!!
    Adorei os bules na decoração.....e as xícaras então.....maravilhosas!!!!!!!!
    Teus post me inspiram!!!!!!!!
    Beijos e uma linda terça pra vc!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Tina, os bules estão demais.
    E a xícara rosa?!!!
    Quero ela hoje, viu?
    Chá eu tomo até no calorão daqui.
    Adoroooo!
    Xeros

    ResponderExcluir
  8. Eit chá gostoso!Co essas xícaras então...vai lá na minha casa que tem sugestão de varandapra ti!beijo!

    ResponderExcluir
  9. Nossa Tina, o Chá de hoje está magnífico. Como venho sempre de mãos abanando, preparei hoje uma torta de banana especialmente para comermos juntas. Está lá no meu cantinho. Um beijo

    ResponderExcluir
  10. Olá querida Tina!!!

    Já não consigo ficar uma
    terça sem vir tomar chá contigo!!!

    E o chá de hoje está divino!

    Beijos no coração...

    ResponderExcluir
  11. Tina!!!!! hoje estou dodói, mas fiquei bem melhor com esse seu cházinho bem quentinho, porque aqui o frio continua, estou congelada....nem pensar em suco gelado, vou deixar pro verão.
    visitei seu outro cantinho amei!
    Que deus te abençõe. abraços!

    ResponderExcluir
  12. Oi Tininha faceira!!
    Tudo bem?
    Vim aqui neste final-de-tarde tomar um chá..pois só nesta hora mesmo, que o sol já se vai pra tomar o chá com você, antes estava muito quente, né mesmo?adorei a chícara rosa, linda demais!!
    Menina, a minha filhota teve catapora..acredita?
    agora está boa, foi pra escola hoje, ficou de molho 10 dias em casa e eu junto, né?
    Vamos ver se agora consigo postar..rsrs

    beijo carinho pró cê
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir
  13. Oba, chazinho bom, companhia agradável. Obrigada! Foi um tempo relaxante. Tenha uma linda noite. Obrigada pelo carinho. Beijos,
    Iray

    ResponderExcluir
  14. Oi Tina, que delícia de chá hein, os quitutes e as louças, tudo perfeito...
    Adorei
    Bjus

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ